quinta-feira, 7 de março de 2024

Ônibus cheio de passageiros tomba na BR-116 em Vitória da Conquista



Um ônibus cheio de passageiros tombou na manhã desta quinta-feira, 7, na BR-116, próximo ao posto Tabuleiro da Baiana, em Vitória da Conquista. Até o momento, não há informações de pessoas feridas. A informação é do Blog do Sena.


Este é o mesmo local onde ocorreram três acidentes nesta semana, sendo que o último foi na noite da última quarta-feira, 06. A recorrência de acidentes no mesmo local sublinha a necessidade de duplicar a BR-116, uma demanda de empresários e motoristas de Vitória da Conquista.


Equipes de resgate dos Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da VIABAHIA estão no local prestando assistência às vítimas e administrando a ocorrência. O trânsito ao redor está lento. Um vídeo mostra o momento logo após o ônibus ter tombado às margens da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...