sexta-feira, 22 de março de 2024

Guarda municipal mata a esposa e tira a própria vida em Feira de Santana



Um feminicídio seguido de suicídio foi regitrado na noite de quinta-feira (21), próximo a um condomínio, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


Conforme apurado pelo Acorda Cidade, um inspetor da Guarda Municipal da cidade de Araci atirou contra a esposa dele e em seguida tirou a própria vida. O casal também era proprietário de um depósito de bebidas na Avenida fraga Maia e residiam no condomínio Atlantic Ville.


Segundo informações da polícia, o suspeito estava em seu carro próximo a um outro condomínio quando a mulher desceu do veículo, ele foi atrás e em seguida efetuou os disparos.


A delegada Fernanda Gabriela e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico no local.


Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...