Julia Martins, filha do ator Lima Duarte, morreu aos 49 anos na manhã deste sábado (17). Ela havia dado entrada no Hospital São Camilo, em São Paulo, onde permaneceu internada. A herdeira do veterano morava com o filho e uma enfermeira na Zona Oeste da capital paulista.
Através de seu Instagram oficial, Lima Duarte compartilhou uma imagem ao lado de Julia e lamentou o ocorrido, usando um pensamento do filósofo Hamlet na legenda. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio”, legendou o ator.
Lima foi casado por quatro vezes e tornou-se pai de quatro filhos. Julia era fruto de seu relacionamento com Mara Martins, com quem também teve Pedro. Nos comentários da publicação, vários usuários lamentaram a morte da herdeira do ator.
“Meus sentimentos à família”, disse uma fã. “Demore muito para ir. Você fará muita falta. Seu otimismo, jeito de falar, exemplo do bem… preciso de você por perto. Um abraço”, desejou outro, falando sobre o ator. “Momento difícil. Meus sentimentos”, desejou outro.
O ator Lima Duarte se pronunciou após atropelar um motociclista durante um acidente de trânsito. A vítima fraturou cinco ossos e precisou ser hospitalizada após o ocorrido. Em nota enviada para O Globo, o ator falou sobre o acidente e disse que prestou os devidos socorros.
“Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível“, disse o veterano.
Através das redes sociais, o motociclista revelou detalhes sobre o acidente. “Vi um monte de gente gritando num ponto de ônibus, e um carro preto estava me ultrapassando. Mas, ao me ultrapassar, ultrapassou de maneira errada e acabou batendo na minha moto“, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário