G1
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (21), em Ilhéus, no sul da Bahia.
O caso é o segundo do tipo na cidade em cerca de 24 horas, mas ainda não há detalhes se os crimes têm relação.
A Polícia Civil da região detalhou que quatro homens encapuzados e armados invadiram o imóvel, situado no bairro Alto da Esperança, e executaram Gabriel Lucas Santos da Silva.
Não há detalhes se havia mais alguém no imóvel, nem se outra pessoa foi ferida pelos disparos. O crime é investigado pela Polícia Civil de Ilhéus.
O assassinato de Gabriel Lucas foi semelhante ao dos irmãos Joelson Divino Moreira Júnior, de 19 anos, e João Victor Santos Moreira, 10.
Os autores do crime foram até a residência dos garotos, obrigaram os pais deles a ficarem trancados em um quarto e cometeram os assassinatos.
Depois, os suspeitos mataram um terceiro rapaz, Mateus Ferreira dos Santos, de 23 anos. O corpo dele foi encontrado na noite de terça (20) dentro de um cemitério.
De acordo com a Polícia Civil, Mateus foi abordado pelos autores do crime na rua e levado até o imóvel dos amigos, onde o jovem teria assistido a execução dos outros dois. Em seguida, ele foi sequestrado e morto com tiros.
A principal linha de investigação da polícia é que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas. Joelson seria o alvo dos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário