terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Kannário desabafa na Avenida: ‘A prefeitura me paga mal. Não sou amigo de Bruno Reis’

 BAHIA.BA


Em sua passagem no circuito Osmar (Campo Grande) nesta segunda-feira (12), o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário fez “um desabafo” sobre o apoio do poder público à sua participação no Carnaval em Salvador e na Bahia. O ‘príncipe do gueto’ afirmou que não é divulgado como atração pela Prefeitura de Salvador, e que neste ano pagou com recursos próprios R$ 50 mil em outdoors para anunciar sua “pipoca” na folia. Ele disse ainda que talvez não cante mais no Carnaval.


“A prefeitura não me paga bem. Eles não divulgam minha pipoca no outdoor. Eu quero que vocês saibam disso. Eu paguei 50 mil nesses outdoors que vocês veem por aí.”


Kannário disse a seu público que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) não são seus amigos, e revelou gratidão por ACM Neto (União).



“Eu não sou amigo de Bruno Reis. Eu não sou amigo de Jerônimo. O único cara aqui que eu devo é ACM Neto, que deixou nossa pipoca sair em 2015. É o único que nós deve (SIC) o favor. A gente não deve a vida a ele, não. A gente deve o favor, nós é grato (SIC). Mas eu quero que vocês coloquem uma coisa na cabeça de vocês: não sou amigo de Bruno Reis, não sou amigo de secretário, não sou amigo de governador. Todos eles querem me foder. Todos eles só me aceitam e me engolem porque vocês me amam abaixo de Deus, família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...