sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Após maratona de carnaval, Ivete Sangalo é internada com pneumonia em hospital de Salvador

Informe Baiano


A cantora Ivete Sangalo, 51 anos, foi diagnosticada com uma pneumonia e está internada em um hospital de Salvador. A informação foi divulgada através das redes sociais da cantora, na noite dessa quinta-feira (22/02).


Ainda segundo a artista baiana, a infecção é oriunda do desgaste físico pós-carnaval. “Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, iniciou. “Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas,peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva”, escreveu ela.


Ela ainda disse que não poderá se apresentar no Navio da Xuxa no próximo fim de semana.


“Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês”, finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...