segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Três veículos roubados são recuperados pela PM em Maragogipe



Três veículos com restrição de roubo foram recuperados pela Polícia Militar na manhã da última sexta-feira, 15, no Ângolar, em Maragogipe.


Guarnições da 27ª CIPM, da CIPE-LN e da Rondesp Recôncavo foram acionadas para averiguar uma denúncia de suspeitos armados na região.


Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos, dando início a um intenso confronto. Cessado os disparos, os criminosos conseguiram fugir.


Na ação, a PM conseguiu apreender munições e uma quantidade de maconha, além de uma caminhonete Saveiro, uma Lander XTZ 250 e uma XRE 300.


Os veículos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.


FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...