sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Homem é retirado de carro e assassinado no Bosque das Bromélias; amigo dele foi levado por bandidos

ALÔ JUCA


Um homem foi assassinado e outro levado por bandidos na noite desta quinta-feira (7) no Bosque das Bromélias, em Salvador. 


De acordo com informações de moradores, um motorista de aplicativo estava transportando os dois e de repente chegou um veículo com giroflex, parou em frente ao carro e alguns bandidos armados desceram e deram vários tiros.


O motorista de aplicativo está no local aguardando a 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e deve ser levado para a Delegacia onde vai prestar depoimento. 


O rapaz levado pelos criminosos ainda não foi localizado. O motorista de aplicativo chegou a ser agredido, mas passa bem.


Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já estão em deslocamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...