sábado, 23 de dezembro de 2023

Mulher descobre traição, corta membro do marido e se entrega à polícia.

@Portalmacajubaacontece.


Homem foi levado ao hospital em estado grave; navalha usada pela esposa para cortar o órgão não foi encontrada


Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia após descobrir uma traição e cortar o membro do marido, na madrugada desta sexta-feira (22), na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.


O homem andou por cerca de 300 m cambaleando até a unidade de pronto atendimento do bairro e está internado em estado grave.


A navalha usada pela esposa não foi encontrada pelos agentes. A polícia acredita que a mulher planejou o crime para se vingar do esposo, levando em conta que a suposta traição teria acontecido dez dias antes da agressão.


A mulher não foi autuada em flagrante e, por isso, não foi presa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...