quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

SÃO FELIPE: Moradores correm riscos de acidentes devido a falta de quebra-molas na 1º via do Loteamento Campo Azul.



Moradores do Loteamento Campo Azul, procuraram a nossa reportagem, para reclamar acerca da falta de quebra-molas no local.



Uma das principais ruas do bairro, vem sofrendo com riscos de acidentes, devido o nível de velocidade vindo da parte dos condutores principalmente motocicletas.


Além da alta velocidade, o uso abusivo de descargas barulhentas, vem tirando o sossego dos moradores.


A gente fica muito preocupado com nossas crianças e nossos idosos, que não podem trafegar tranquilamente, por conta da falta de respeito dos condutores. DISSE UMA MORADORA!


Por conta dessa situação, solicitamos aos órgãos competentes, uma análise de elaboração e implantação de quebra-molas, com sinalização na 1º via do Loteamento Campo Azul em São Felipe.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...