sábado, 23 de dezembro de 2023

SÃO FELIPE: Condutor perde controle e capota veículo na rua do Paraguai.


Um acidente automobilístico foi registrado na tarde deste sábado, 23/12, na rua do Paraguai, região central do município de São Felipe.



De acordo com relatos, o condutor de um Uno de cor branca, e placa não anotada, teria perdido o controle da direção e veio a capotar o veículo em via pública.


Moradores ficaram assustados ao ver tamanha gravidade, entretanto ninguém ficou ferido no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...