sexta-feira, 13 de outubro de 2023

SÃO FELIPE: Empreseario distribui 4.000 ingressos para o parque de diversões e realiza desejos de várias pessoas no dia das crianças.



O empresário Nanan premiações, realizou o desejo de várias crianças e uma boa parte da população de São Felipe, na tarde desta quinta-feira, 12 de outubro, dia das crianças.

Uma multidão de pessoas, se reuniram em frente ao estádio municipal, onde foi instalado o parque de diversões Ipanema.


Foram doados pelo empresário 4.000 ingressos, para crianças e para o público de todas as idades.



Além disso, houve também distribuição de vários brinquedos, para a criançada, como nunca houve em toda América Latina.


A população ficou muito feliz em contemplar mais uma boa ação, a fim de fazer com que o dia das crianças ficasse ainda muito mais divertido.


Nanan premiações disse em um dos vídeos postados nas redes sociais, que é apenas um instrumento, mais precisa de pessoas que realizem. Eu monto o projeto, eu dou o meu melhor e eu tenho que agradecer também a todas as pessoas que fazem acontecer. DISSE ELE!



PARABÉNS NANAN PREMIAÇÕES, POR MAIS UMA BOA AÇÃO REALIZADA COM SUCESSO, NO MUNICIPIO DE SÃO FELIPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

PM volta a destruir acampamentos utilizados por criminosos em Maragogipe

Na tarde desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar destruiu mais cinco acampamentos utilizados por criminosos em uma região de m...