quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Criminosos matam três médicos a tiros e deixam um ferido em quiosque na Barra da Tijuca



Três médicos ortopedistas foram mortos a tiros em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5/10).


 Entre as vítimas está o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP), o especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia, Diego Ralf Bomfim.


Um quatro médico também foi atingido com três tiros, mas sobreviveu e está em internado. Ao tudo, foram disparados ao menos 20 tiros contra os médicos.


 As informações são do g1. Os médicos eram todos de São Paulo e estavam no Rio de Janeiro para participar de um congresso de ortopedia.


 A Polícia Civil do estado suspeita da possibilidade de execução, pois nenhum pertence deles foram levados e os criminosos só chegaram disparando tiros no local em que os ortopedistas estavam.



Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que um dos homens armados voltam rapidamente ao quiosque antes de fugir para se certificar de que todos foram atingidos.


CORREIO BRAZILIENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola municipal na Bahia

  Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segu...