O policial militar suspeito de matar um homem e ferir três pessoas em Santo Antônio de Jesus (BA), foi preso nesta segunda-feira, dia 2.
O crime ocorreu na noite de domingo, dia 1º, na Praça Renato Machado. O agente que atua como PM em Salvador foi preso na BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, na região de Feira de Santana.
Segundo testemunhas, o ataque foi motivado pela discussão em um bar por causa da cerveja do acusado que teria derramado após a vítima se bater com o mesmo.
Após a discussão, o policial foi até seu carro, pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. A vítima fatal, Luiz Ribeiro dos Santos, de 29 anos, estava indo ao banheiro quando foi atingido pelos disparos.
As outras três pessoas que foram atingidas são: P.C.S.F., de 29 anos, R.S.V., de 27 anos e L.R.S., de 34 anos, todos foram socorridos e levados para o Hospital Regional, onde ficaram internados.
O estado de saúde deles é estável. O militar suspeito de efetuar os disparos foi ouvido na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde ocorreu o crime, e depois será encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar.
TRIBUNA DO RECÔNCAVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário