Um homem de 24 anos suspeito de torturar e manter a esposa em cárcere privado morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na terça-feira (17), em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher. As informações são da Polícia Civil.
Após receberem a denúncia de que o homem mantinha a companheira presa em casa e praticava torturas, além de agressões contra ela, policiais militares foram à residência do casal.
Ao perceber a chegada dos PMs, o suspeito resistiu a abordagem e disparou tiros contra as equipes. Houve o revide, o homem foi atingido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu.
De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região, a Polícia Militar relatou que o suspeito cometeu crimes de homicídio quando era adolescente.
Ainda segundo a PM, também foi encontrada na residência dele uma cartela de identificação de uma organização criminosa, além de um revólver, porções de drogas, duas balanças de precisão e munições.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário