Uma mulher foi assassinada com um tiro na nuca na noite de segunda-feira (23). O corpo foi encontrado na estrada da Lagoa Salgada, no distrito de Matinha em Feira de Santana. Com este crime aumenta para 300 o número de homicídios registrados neste ano, no município.
A vítima não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificada. De acordo com a polícia, havia pouco sangue no local e marcas de pneus de carro ao lado do corpo. Por conta destes vestígios, a polícia não descarta a possibilidade de a mulher ter sido morta em outro local e o corpo levado para a Matinha.
O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Daniele Matias, que informou ao Acorda Cidade que as circunstâncias em que o assassinato ocorreu ainda são desconhecidas.
“Não havia curiosos nem parentes no local, ela foi alvejada com o tiro na cabeça, mas não há informações acerca da motivação, uma vez que não há informação de que o crime se deu pelo fato dela ser mulher, pela condição dela de mulher. Não se pode tipificá-lo inicialmente como feminicídio, e se faz necessário o aprofundamento das investigações para descobrir qual teria sido a motivação e quem teriam sido os autores”, disse.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário