quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Suspeitos sequestram fazendeiro, obrigam esposa da vítima a fazer saques e morrem em confronto com policiais no interior da Bahia

G1


Três homens suspeitos de sequestrar um fazendeiro na cidade de Itarantim, no sudoeste da Bahia, morreram após um confronto com policiais militares. O crime e o tiroteio aconteceu na quarta-feira (13).


Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram a propriedade rural da vítima e roubaram pertences do fazendeiro, de 77 anos, e da esposa dele, de 55. Em seguida, o trio obrigou o casal a ir em um banco sacar dinheiro.


Ao chegar na agência bancária, os suspeitos mandaram a mulher descer do veículo para sacar o dinheiro e mantiveram o idoso no carro. Após perceber que ela demorou para voltar ao local, o trio fugiu com o fazendeiro.


O idoso foi abandonado em uma rodovia às margens entre Itarantim e Potiraguá. Horas depois, houve o confronto entre os policiais e os suspeitos.


Os três morreram no local do tiroteio. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga.


Com o trio, foram apreendidas três armas usadas no crime e um carro, arame, estribos, celas, caixas de som, receptor de antena, perfumes e roupas das vítimas, que seriam levados pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Reconhecimento Facial localiza seis foragidos por dia e supera total de prisões de todo 2024

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública fechou o 1° semestre de 2025 com média de seis foragidos da Justiça ca...