sábado, 23 de setembro de 2023

Ônibus do Exército pega fogo na BA-026 em Maracás e armas e munições ficam queimadas.



Um ônibus do Exército pegou fogo na madrugada deste sábado (23), na BA-026, na cidade de Maracás, no sudoeste do estado, e armas e munições ficaram queimadas. Ninguém ficou ferido.


Segundo o Exército, o ônibus saiu do Rio de Janeiro e transportaria as armas e munições para o 35º Batalhão de Infantaria (35° BI), da cidade de Feira de Santana. O município fica a 100 km de Salvador.


A suspeita é de que o incêndio no ônibus tenha sido causado por um curto-circuito.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...