quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Ônibus é incendiado no bairro de Paripe, em Salvador



Um ônibus foi incendiado durante a madrugada desta quarta-feira (27), no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com as informações o caso ocorreu na Av. São Luís.



Na ação criminosa, os suspeitos também chegaram a disparar contra o coletivo, que faz a linha Lapa X Base Naval, antes de atear fogo no veículo. 



O local foi isolado com cones. Esse já é o 9º caso de ônibus incendiado em Salvador em 2023.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...