segunda-feira, 4 de setembro de 2023

SÃO FELIPE: PM encontra moto abandonada em zona rural do município.



Na noite deste domingo, 03/09, guarnição da 14º. CIPM encontraram uma motocicleta de cor preta, de placa (BYR-8751), abandonada entre os trechos do Mutum e Caboclo, durante o trajeto até a área urbana do município de São Felipe.


O veicolo que está sem as chaves, foi recolhido para as dependências do pátio da polícia militar SF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...