segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Mulher morre após ser espancada por companheiro em SAJ

 

Uma mulher morreu após ser espancada pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro Mutum, em Santo Antônio de Jesus.


A vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional (HRSAJ), entretanto não resistiu aos ferimentos.


O suspeito foi preso em flagrante por investigadores da Polícia Civil. Ele foi apresentado na sede da 4ª COORPIN. 


Segundo o delegado Joaquim Pereira, o agressor confessou o crime durante depoimento. “Em nenhum momento ele negou, porque todos os indícios, todas as provas que foram coletadas até por testemunhas, não tinha como ele negar. Então assim, o pessoal fez um trabalho bastante criterioso como sempre”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...