G1
O personal trainer Sandro Vinagre Alves Pereira, morto a tiros dentro da própria academia na segunda-feira (18), fez aniversário apenas cinco dias antes do crime.
O assassinato aconteceu no estabelecimento, que fica no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Até esta terça (19), ninguém foi preso.
Uma pessoa próxima a Sandro, que não quis ser identificada, contou que o personal comemorou os 40 anos no dia 13 de setembro.
Ainda segundo a fonte, o crime se trata de uma execução. Na manhã de segunda-feira, por volta das 6h40, dois homens armados foram até o local. Um deles esperou do lado de fora, enquanto outro adentrou o local.
A academia estava em funcionamento e diversos alunos estavam no local no momento do crime. Segundo informações iniciais, os alunos foram levados para uma área externa que fica aos fundos do imóvel e o personal foi morto dentro da academia.
"Entrou uma pessoa encapuzada, de boné, adentrou a academia e foi diretamente até ele. Não roubou nada. Foi na direção dele, atirou e depois saiu", contou a fonte que não quis ser identificada.
Até a tarde desta terça-feira, não há informações sobre a identidade dos suspeitos, nem sobre a motivação do crime. A família de Sandro afirmou que não sabia de nenhum desentendimento da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário