Mary Santos estava sem dar notícias há alguns dias e foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21) em uma casa na rua praia de Torres, em Villas do Atlântico, na região metropolitana.
Os vizinhos informaram que estavam sentindo um mau cheiro vindo da residência da vítima. Quando as equipes da 23ª Delegacia Territorial (DT) chegaram ao local, encontraram o corpo enrolado em estado avançado de putrefação.
Ao lado de Mary, estava um homem desacordado, deitado no sofá da sala e seria o caseiro da casa. Ele foi levado para o hospital Menandro de Faria, onde permanece internado, mas está algemado e custodiado pela polícia.
O site Alô Juca recebeu diversas informações nas últimas horas de policiais ligados a Secretaria de Segurança Pública e informaram que o principal suspeito do crime é o caseiro.
O delegado Joelson Reis, titular da Delegacia de Lauro de Freitas é o responsável pela investigação do caso. Ele deve passar mais detalhes nos próximos dias.
Mary terminou um relacionamento recentemente e não tinha filho. Câmeras de segurança podem ajudar o trabalho de investigação da polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário