segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Família feita refém no Dom Avelar e bandidos se entregam após 8 horas de negociações



Sete bandidos mantiveram uma mãe e seus filhos como reféns no bairro Dom Avelar, em Salvador. Eles se entregaram na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h30.




A família estava sob a ameaça dos suspeitos desde as 22h do domingo anterior. 


A negociação, que durou aproximadamente oito horas, foi conduzida por membros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e felizmente não resultou em ferimentos.


“Aproximadamente às 22h30, policiais militares estavam realizando patrulhas na região, quando se depararam com quatro indivíduos armados, portando drogas, que abriram fogo contra a guarnição e fugiram, invadindo uma residência onde uma mãe e seus três filhos estavam presentes, mantendo-os como reféns. Inicialmente, houve uma tentativa de negociação por parte da Rondesp para a libertação das vítimas, porém, sem sucesso. Diante disso, acionamos a equipe do BOPE, especializada em situações de crise”, explicou o tenente-coronel da Polícia Militar, Agnaldo Alves Ceita.


INFORME BAIANO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...