terça-feira, 12 de setembro de 2023

Dono de lava-jato morre após ser baleado enquanto ajudava vizinha na periferia de Salvador; família diz que PM chegou no local atirando

G1

Um homem de 30 anos morreu na tarde de segunda-feira (11), após ser baleado no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo a família, policiais militares chegaram no local atirando quando Jonatas Bispo dos Santos ajudava uma vizinha em mudança.


Ainda não há informações se os disparos teriam sido motivados por um confronto entre PMs e suspeitos, ou se os tiros teriam partido apenas dos agentes de segurança.


Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas, quando receberam a denúncia de moradores, de que homens armados na estavam na Travessa Ubatã.


A PM informou que após os disparos, os militares encontraram um "suspeito" ferido com um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. Acrescentou que Jonatas dos Santos foi socorrido por moradores e levado ao Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.


Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que registrou e investiga o caso, conforme a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Dez pessoas ficam feridas após explosão de fogos durante exposição agropecuária na Bahia

  Pelo menos dez pessoas, entre adultos e crianças, ficaram feridas após uma explosão durante um show pirotécnico na noite de domingo (19), ...