quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Dois homens são presos pela Polícia Federal em operação na Bahia contra compartilhamentos de conteúdos de abusos sexuais na internet



Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (21), em Ilhéus, cidade do sul da Bahia, contra suspeitos de compartilhar conteúdos de abusos sexuais na internet. 


Oito mandados de busca e apreensão são cumpridos em três cidades do sul do estado e na capital de São Paulo.


Segundo a PF, o objetivo da operação “Operação Protetores da Infância” é combater o armazenamento e distribuição de arquivos, imagens e vídeos com conteúdo relacionado ao abuso sexual infantojuvenil nas redes sociais.


Os mandados de busca e apreensão foram pedidos pela Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus, aceitos pela Justiça Federal e são cumpridos nos municípios de de Ilhéus, Itabuna, Presidente Tancredo Neves e na capital paulista.


Os crimes investigados – armazenamento e divulgação de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantojuvenil – preveem penas que podem chegar a mais de 6 de anos de reclusão e multa.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

SAJ: suspeito morre em auto de resistência no Vila Viva

Um homem morreu após fugir e disparar contra a polícia na madrugada desta segunda-feira (20), no conjunto habitacional Vila Viva, em Santo A...