segunda-feira, 27 de março de 2023

SÃO FELIPE: Paulista conversa com familiares após ter perdido contato a mais de 20 anos. Assista!

Beni Comunicação





Na manhã deste domingo o senhor Wilson dos Santos, mais conhecido como Paulista, veio à nossa reportagem, agradecer pelo contato que fizemos para sua filha Mariana Sousa Santos, moradora da praia grande, litoral de São Paulo, onde estava sem se comunicarem a mais de 20 anos.


Devido a uma publicação nas redes sociais, a informação chegou rapidamente à nossa redação, e imediatamente trouxemos o Paulista para conversar com a família, via a uma chamada de vídeo.



Durante a conversa com a filha e com a irmã, Paulista ficou muito feliz ao saber da notícias de seus parentes, que muito em breve estariam juntos novamente.





ASSISTA AO VÍDEO ACIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...