quarta-feira, 15 de março de 2023

Operário é eletrocutado e cai de telhado durante manutenção em posto de combustíveis na Bahia

 G1


Um operário foi eletrocutado e caiu do telhado de um posto de combustíveis, enquanto fazia a manutenção da estrutura, na terça-feira (14), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.


Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Avenida Contorno. A vítima foi identificada como Leonardo Cícero da Silva, de 31 anos, morador de Olinda, em Pernambuco.


De acordo com a polícia, Leonardo da Silva teria tocado com um equipamento na rede de alta tensão enquanto trabalhava. As investigações iniciais apontam que ele caiu de uma altura de cerca de 10 metros e teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE).


A Polícia Civil informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte do operário ainda no local do acidente. Uma perícia foi feita no posto de combustíveis.


Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Leonardo Cícero da Silva. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...