sexta-feira, 17 de março de 2023

SÃO FELIPE: Moto é tomada de assalto na localidade do Retiro.



Uma moto Honda CG 125 Fan kuduro, de cor preta, placa (JSM-5785) , foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira,16, na localidade do Retiro, próximo à sede do município de São Felipe.


De acordo com informações, dois militantes à bordo de um veículo, deram voz de assalto a um morador, que estava indo para casa. Após o crime, os bandidos tomaram destino ignorado sem deixar pistas.


Se você viu essa moto com essas características, entre em contato com o número 190.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...