quinta-feira, 30 de março de 2023

Aluno assume direção de ônibus escolar lotado após motorista sofrer mal súbito

 


Um adolescente de 17 anos assumiu a direção de um ônibus escolar e impediu que ele batesse em outros veículos depois que o motorista teve um mal súbito. O caso aconteceu no interior de São Paulo, em Sertãozinho na quarta-feira (29).


O condutor do veículo morreu após parada cardiorrespiratória, de acordo com o G1. Ao perceber que o condutor não estava bem, Kaio Eduardo Ferreira segurou o volante e conseguiu parar o veículo entre o canteiro e a marginal.


“Eu pensei: 'Se for ali para o acostamento, não vai ser tão grave'. O pessoal vomitou muito o que tinha observado com o motorista. Todo mundo trabalhando na hora, foi bem tenso. 


Eu estava olhando a pista, aí eu vi ele caindo assim para o lado. Quando ele soltou o volante, percebi que ele estava meio desacordado”, disse o adolescente à EPTV.



Segundo Kaio, ele nunca havia dirigido na vida. Com a ajuda de colegas, o jovem conseguiu abrir a porta do veículo para que os demais estudantes saíssem. 


Nenhum deles ficou ferido. O ônibus levou os alunos ao Instituto Federal de Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...