segunda-feira, 13 de março de 2023

Ônibus com cerca de 40 alunos tomba em Juazeiro

 


Um ônibus escolar tombou na manhã desta segunda-feira (13), na região do Salitre, próximo ao Sabiá 2, na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo o G1, pelo menos, uma professora ficou ferida.


De acordo com informações da secretária de educação do município, o veículo seguia para o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Os motivos para a perda de controle ainda são desconhecidos.


 “Carro caiu dentro de um dreno causando pânico aos adolescentes. Uma das estudantes quebrou a perna. Foi um livramento de Deus. Graças a Deus não aconteceu o pior“, disse Luciano, pai de uma das alunas.


Em imagens nas redes sociais é possível ver os estudantes sujos de lama e o veículo tombado. Nos últimos dias moradores cobravam recuperação das estradas vicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...