sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

UTI de hospital pega fogo em Lauro de Freitas

G1



A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, pegou fogo na noite de quinta-feira (8). Ninguém ficou ferido. O incêndio começou a partir de um curto-circuito na rede elétrica.


Nove pacientes estavam no local e foram transferidos para outras unidades da rede de assistência. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a UTI foi interditada para que seja feita a revisão elétrica da UTI.


Imagens gravadas no local mostram muita fumaça e também correria. No vídeo é possível ver o momento em que pacientes, alguns deles idosos, são retirados do setor de terapia intensiva.


Os reparos necessários serão feitos, para que a unidade volte a funcionar normalmente. Ainda em nota, a Sesab informou que os demais setores do hospital não foram afetados, e seguem funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...