domingo, 18 de dezembro de 2022

Com sinais de envenenamento, mulher morre no Hospital de Cachoeira

 


Com sinais de envenenamento, uma mulher de 49 anos morreu no Hospital Municipal de Cachoeira neste sábado, 17.


Segundo informações, a vítima deu entrada na Unidade de Saúde na última sexta-feira, 16, mas acabou não resistindo aos danos provocados pela substância tóxica, ainda não identificada.


O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. O caso, que é tratado como um possível suicídio, foi registrado na Delegacia Territorial.


FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...