segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

UBAITABA: Pintor morre eletrocutado após contato com rede elétrica

 O pintor Márcio Clemente, de 47 anos, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (12), em uma obra no centro de Ubaitaba. 


Marcio estava pintando a parede de um apartamento, nas proximidades do Banco do Brasil, quando uma vara de ferro que ele utilizava com um rolo de pintura, pegou em um fio de alta tensão. O SAMU esteve no local e constatou o óbito.


 O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML da cidade de Ilhéus, informa o site Ubaitaba Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...