quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

SÃO FELIPE: Vereador Nadinho reenvidica ao prefeito melhorias nas estradas que dá acesso ao Campo das Flores. Assista!



Em sessão realizada na Câmara Municipal de São Felipe, o vereador Nadinho apresentou ao plenário, a nessecidade urgente da recuperação das estradas vicinais, que dá acesso a localidade do Campo Das Flores e outras localidades rurais da região.


Na justificativa do debate, o vereador explica que as estradas encontra-se em péssimas condições de tráfego, devido ao seu mau estado de conservação, ocasionando grandes transtornos aos seus usuários.


ASSISTA O VÍDEO ACIMA EM SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...