quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

SÃO FELIPE: Prefeitura atende pedido de remoção da caixa de lixo na localidade do Barlavento.



Moradares da localidade do Barlavento, se mobizaram na noite desta segunda-feira 12, para fazer um apelo à prefeitura municipal de São Felipe, através de um abaixo assinado, a respeito da coleta de lixo.





A documentação foi apresentada aos vereadores e chegou ao conhecimento do prefeito Choquinha, que assim atendeu o pedido dos moradores, concedendo a coleta de lixo duas vezes na semana.



Entretanto, os próprios moradores se reuniram para fazer a remoção da caixa de lixo, que estava trazendo transtorno a comunidade, onde a caixa estava em uma área de lazer, provocando muito mal cheiro e atraindo incetos para o local.


A caçamba, vai está passando na localidade nus dias de terça-feira e sábado, para fazer a coleta, e é necessário que os moradores também colaborem.


Portanto a comunidade do Barlavento, agradecem ao prefeito Choquinha e a todos os vereadores por atender o pedido da população da localidade do Barlavento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...