quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

bahia Mulher tem corpo incendiado pelo companheiro na Bahia



Uma mulher de 40 anos teve o corpo queimado pelo companheiro, na cidade de Ourolândia, na Chapada Diamatina. O crime aconteceu no Povoado de Alagadiço e chocou a cidade.


A tentativa de feminicídio aconteceu na tarde de segunda-feira (5), e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida em estado grave. Ela está internada no Hospital Municipal Janaelson da Silva Araruna Costa.


O suspeito de ter cometido o crime foi detido por policiais militares e conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Jacobina), na terça-feira (6). O autor do crime está à disposição do Poder Judiciário.


A Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres e da Mulher Advogada da OAB/BA Subseção Jacobina divulgou uma nota de repúdio sobre o caso. "Diante de tão triste realidade, a OAB/BA Subseção Jacobina, a Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres e da Mulher Advogada repudiam de forma veemente esses atos, não sendo complacente com tamanho desrespeito à dignidade humana.


 A Subseção frisa que não cessará a busca por meios e instrumentos legais para proteger a mulher vítima de violência. É preciso reafirmar e fazer valer as leis e direitos já consagrados internamente, a exemplo da Lei Maria da Penha".



Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...