ON
Um homem, de 58 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9), acusado de estuprar a própria neta, uma criança de 9 anos, em Campo Grande.
Policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DEPCA) atenderam a ocorrência e, de acordo com depoimento da vítima, a menina vinha sofrendo os abusos do avô há aproximadamente um ano, e os fatos ocorriam sempre na casa dele.
Segundo a criança, o avô ia buscá-la em sua casa e a levava para a casa dele a tarde. Neste domingo (08), por volta de 16h30min, o avô levou a criança para sua casa mais uma vez, onde voltou a abusar da neta. Ao chegar de volta em sua residência, a menina passou a se queixar de dores e resolveu contar a uma tia sobre os abusos.
A tia levou a criança até o Posto de Saúde do Nova Bahia. A menina foi encaminhada até a Santa Casa, e na manhã desta segunda-feira (09), uma assistente social informou os fatos à polícia.
Os policiais saíram à captura do suspeito, que foi preso em sua residência. Ao ser preso, o homem confessou a autoria do crime, e colocou a culpa na criança, dizendo que a neta se oferecia para ele, e que este não recusava porque ”era homem”.
De acordo com o Delegado responsável pelo caso, “foi requisitado exame de corpo de delito na criança, que confirmou os fatos para a psicóloga, a prisão já foi informada ao Promotor e ao Juiz”
Nenhum comentário:
Postar um comentário