BN
A segunda mulher presa pelo envolvimento com o latrocínio contra Cristal Rodrigues, confessou ter atirado na estudante em depoimento nesta quinta-feira (4). Além disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) informou que a mulher foi presa quatro vezes nos últimos três anos, por furtos em shoppings e supermercados.
No histórico da acusada, que tem 28 anos, a primeira passagem ocorreu, em 2019, após um furto no Shopping Barra. Ela foi apresentada na 14a Delegacia Territorial (DT) da Barra. A segunda prisão aconteceu no ano de 2020. A criminosa foi apresentada na Central de Flagrantes, após furto no supermercado Bompreço, na Avenida Bonocô.
Em 2021, a mulher foi capturada outras duas vezes por furtos no Shopping da Bahia. Ele foi apresentada na 16a DT, na primeira ocorrência, e na Central de Flagrantes, no segundo caso.
"É importante ressaltar o empenho de toda a equipe do DHPP, dos outros departamentos da Polícia Civil, da PM e também da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP", declarou a diretora do DHPP, delegada Andréa.
A segunda suspeita foi presa na manhã desta quinta após o advogado da criminosa a levar à unidade do DHHP. A primeira prisão ocorreu no mesmo dia do assassinato, em operação que encontrou uma das envolvidas no subúrbio ferroviário de Salvador.
A primeira mulher presa também possui passagem pela prisão entre 2011 e 2017, por tráfico de drogas e roubo. Além disso, ela ainda respondia em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário