sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Segunda envolvida em latrocínio de estudante confessa ter atirado em Cristal

 BN


A segunda mulher presa pelo envolvimento com o latrocínio contra Cristal Rodrigues, confessou ter atirado na estudante em depoimento nesta quinta-feira (4). Além disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) informou que a mulher foi presa quatro vezes nos últimos três anos, por furtos em shoppings e supermercados.


No histórico da acusada, que tem 28 anos, a primeira passagem ocorreu, em 2019, após um furto no Shopping Barra. Ela foi apresentada na 14a Delegacia Territorial (DT) da Barra. A segunda prisão aconteceu no ano de 2020. A criminosa foi apresentada na Central de Flagrantes, após furto no supermercado Bompreço, na Avenida Bonocô.


Em 2021, a mulher foi capturada outras duas vezes por furtos no Shopping da Bahia. Ele foi apresentada na 16a DT, na primeira ocorrência, e na Central de Flagrantes, no segundo caso.


"É importante ressaltar o empenho de toda a equipe do DHPP, dos outros departamentos da Polícia Civil, da PM e também da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP", declarou a diretora do DHPP, delegada Andréa.


A segunda suspeita foi presa na manhã desta quinta após o advogado da criminosa a levar à unidade do DHHP. A primeira prisão ocorreu no mesmo dia do assassinato, em operação que encontrou uma das envolvidas no subúrbio ferroviário de Salvador.


A primeira mulher presa também possui passagem pela prisão entre 2011 e 2017, por tráfico de drogas e roubo. Além disso, ela ainda respondia em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...