quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Mulher que teve corpo queimado pelo companheiro durante briga na Bahia morre em hospital de Salvador

 


A mulher de 34 anos que teve o corpo queimado pelo companheiro no dia 8 de agosto deste ano, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação é da Polícia Civil.


Ariele Cunha Costa estava internada no HGE, unidade de saúde que é referência no tratamento de queimados, desde quando foi atacada pelo companheiro, durante uma briga no bairro da Boca do Rio, também na capital baiana. O homem morreu no dia 17 de agosto, nove dias após queimar Ariele.


Segundo a Polícia Civil, o homem também ficou ferido no momento do crime e estava custodiado no HGE. Na ocasião, a prisão em flagrante ocorreu por tentativa de feminicídio e foi feita por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga entre o casal.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...