Um crime brutal chocou o distrito de São Roque do Paraguaçu, no município de Maragojipe, na tarde deste sábado (13). Segundo informações obtidas pelo site Revista Recôncavo, um homem matou a ex-companheira e a filha dela, por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com site REVISTA RECONCAVO, as vítimas foram identificadas como Mônica de Jesus Ribeiro, de 38 anos, e Vanêssa Mônica Ribeiro de Jesus, de 17 anos. Não há informações, até o momento, da identificação do criminoso, que fugiu após cometer o feminicídio.
Por conta do crime a Prefeitura de Maragojipe cancelou os shows que seriam realizados hoje na tradicional Festa de São Roque. A Secretaria da Reparação Racial e da Mulher emitiu uma nota de Repúdio. Alertando para o Mês de Combate a Violência Contra a Mulher, o Agosto Lilás.
“Mônica de Jesus Ribeiro, de 38 anos, e Vanêssa Mônica Ribeiro de Jesus, de 17 anos, tiveram suas vidas ceifadas brutalmente pela ideia patriarcal hegemônica de que homens têm poder sobre a existência das mulheres”, diz um trecho da nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário