quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Ladrão arrependido devolve carro com tanque cheio: 'O crime pede perdão'




Uma cadeirinha de uma criança especial sensibilizou o coração de um ladrão arrependido, que roubou um carro na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.


O caso aconteceu no último domingo (28), quando Rosyneide Almeida guardava o carro na garagem de casa. Ela foi abordada por dois homens, que roubaram o veículo e levaram o carro, junto seu filho, Cauã, de quatro anos, e Isadora, de dez. Desesperada, ela pediu para que os assaltantes retirassem as crianças do veículo.


Depois do susto, a família fez uma campanha nas redes sociais para que o carro fosse encontrado, ainda mais sendo o único meio de locomoção de Cauã, que tem encefalite.


No entanto, o que era para ter um final triste, como de costume em várias capitais brasileiras, teve uma reviravolta. O assaltante deixou o carro na rua, que foi reconhecido por uma amiga da família. Dentro do automóvel, um bilhete escrito à mão com um pedido de desculpas e o tanque cheio de combustível. 


"O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu para ver o problema da criança e o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!".



JORNAL CORREIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Pedreiro morre após cair do segundo andar de prédio na Bahia.

Um pedreiro de 35 anos morreu depois de cair do segundo andar de um prédio onde trabalhava, na tarde desta terça-feira, em Ipirá, cidade a c...