quarta-feira, 15 de junho de 2022

SÃO FELIPE: Equipe de profissionais do José Ribeiro promove 1º encontro de casais em escola municipal.




Na noite desta terça-feira 14/06, foi realizado o 1º encontro de casais no Colégio Municipal Dep. Luiz Eduardo Magalhães, no município de São Felipe, promovido pela equipe de profissionais da saúde José Ribeiro.



O evento contou com apresentações de vários casais, onde eles contavam como foi o início de seus relacionamentos, demonstrando atos de aféto, carinho, amor e respeito um para com o outro.




Após a cerimônia, houve sorteio de brindes e declarações, para os casais que se fizeram presentes.




A enfermeira chefe (Antonia Lessa), juntamente com sua equipe, prepararam um delicioso banquete bem especial e ficaram muito satisfeitos, pela participação dos casais neste evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...