terça-feira, 7 de junho de 2022

SÃO FELIPE: 2º cicloturismo ecológico é realizado com sucesso.




Na manhã deste domingo, 05/06, aconteceu o 2º cicloturismo ecológico do município de São Felipe, promovido pelo grupo São Felipe Bike.


O evento reuniu aproximadamente mais de 1000 ciclistas da Bahia, em um percurso pelas ruas da cidade, até a serra da Copioba.


Foi um momento de muita descontração, prática esportiva e adrenalina, para quem realmente ama o pedal.


Com o apoio da Prefeitura municipal, Secretaria de Administração, Secretaria de cultura esporte e lazer e o comércio local, houve também sorteio de bicicletas e outros brindes entre os participantes.



Ciclismo é a prática de se usar uma bicicleta, seja como esporte ou forma de locomoção. Foi na Inglaterra, em meados do século XIX, que o ciclismo surgiu, época em que o aperfeiçoamento do veículo possibilitou o alcance de maiores velocidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...