quinta-feira, 16 de junho de 2022

SÃO FELIPE: Acidente motociclístico é registrado na Avenida ACM, vítima está em estado grave.





Um acidente motociclístico foi registrado na noite desta quarta-feira, 15/06, na AV. ACM, em São Felipe, onde um condutor de prenome Rafael, perdeu a direção e veio a cair ao solo.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU 192, foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros. A vítima foi conduzida para o Hospital Maria Amélia Santos, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o regional de Santo Antônio de Jesus.


Segundo informações obtidas ao Beni Comunicação, a vítima teve traumatismo craniano e o estado de saúde é considerado grave.


Aguardem a qualquer momento novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...