quarta-feira, 8 de junho de 2022

Dois suspeitos morrem durante ação da Polícia Militar em Muritiba



POR FORTE NA NOTÍCIA 


Uma guarnição estava realizando rondas na região quando foi surpreendida por alguns indivíduos armados que efetuaram disparos de arma de fogo em direção a viatura, dando início ao confronto, onde os dois acabaram baleados, segundo informações de fonte ligada a polícia.


Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal pelos próprios militares, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus.


Na ação, os agentes conseguiram apreender dois revólveres calibre 38, que foram apresentados na Delegacia Territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...