segunda-feira, 27 de junho de 2022

SÃO FELIPE: Dois atletas da Futuro Campeão representarão a Bahia no campeonato de Box olímpico no Paraná.




Dois dos atletas da Escola de boxe futuro campeão, representarão a cidade de São Felipe, no campeonato brasileiro de boxe olímpico, em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.


E para se tornar melhor ainda essa apresentação, será necessário suplementos alimentares para esses atletas.


A Bahia será representada por esses dois atletas felipensses , Bruno Henrique e Maria Eduarda, ambos enfrentarão grandes desafios durante as ccompetições


Participarão 20 estados do Brasil e mais de 200 atletas da modalidade, que será realizada no mês de setembro de 2022.


Quem poder está ajudando, é só contribuir em valores pelo ↪️ Pix

75 988151227


Nus ajude, pois a cidade de São Felipe se orgulhará por esses atletas. Vamos que vamos ao futuro campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...