quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

SÃO FELIPE: Inicio dos trabalhos legislativos foram realizados na Câmara Municipal.


            Leandro Santana (ASCOM) 


Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, a Câmara Municipal de São Felipe deu iniciou os trabalhos legislativos para o ano de 2022.


Na oportunidade, estiveram presentes todos os vereadores e também secretários municipais que acompanharam não só a abertura dos trabalhos como a leitura da mensagem anual do Poder Executivo Municipal, realizada pelo prefeito @choquinhamacedo.


O presidente Marinaldo Almeida (@nadodamagel) deu boas-vindas a todos e destacou que o Poder Legislativo está sempre em parceria com o Executivo para que os benefícios cheguem até a população....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...