sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

MARAGOJIPE: Caminhão de gado tomba na localidade do Santana.




Um camião que conduzia Gado, tombou no início da noite desta quinta-feira, 10/02, na localidade do Santana, zona rural de Maragogipe.


Segundo informações, o condutor que estava descendo uma ladeira próximo a uma fazenda, perdeu o controle do veículo e tombou o caminhão.


Por volta das 21:00 horas, o caminhão teve que ser retirado por um guincho. Apezar do susto, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...