sábado, 19 de fevereiro de 2022

JAGUARIPE: Homem é morto por disparo de arma de fogo.




Um homem foi morto por disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 18, na zona rural de Jaguaripe.


Segundo informações, o rapaz identificado por “Jau” estava saindo de uma festa de aniversário quando foi atingido pelo disparo deflagrado por um desconhecido. Durante a fuga, o criminoso ainda levou o carro da vítima e queimou.


O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.



FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...